Quais clientes mais reclamam de Internet?

Clientes que contratam velocidades baixas. Como assim?

Vamos lá. No final de 2018, todas as operadoras, a nível mundial, não praticaram mais nas suas vendas, velocidades consideradas baixas (abaixo de 50 MEGA). Porque?

Contratar Internet é muito parecido como comprar um smartphone, quando você compra é top, rápido, lindo e muito cuidado com ele, depois de um tempo, vai achando que está ficando lento, os cuidados com o mesmo já não são os mesmos, vai dando problemas, fica reiniciando, até as vezes parar de vez.

Isso ocorre também com a Internet, de qual forma? Quem tem 10 MEGA de velocidade contratada por exemplo, provavelmente contratou antes de termos, WhatsApp, YouTube, Netflix, Vimeo, Facebook, Instagram e etc..

Cliente responde: “Não, vocês estão errados, já tinham as redes acima!”

Poderiam até já existirem as redes, mas as tecnologias mudaram, vamos lá:

  • O Facebook começou a passar os videos automaticamente só em rolar a tela;
  • Facebook permitiu fazer lives com alta qualidade;
  • Youtube permitiu colocar vídeos em HD, FullHD e hoje por enquanto 4k (eita consumo);
  • Youtube permitiu fazer lives com alta qualidade;
  • Instagram permitiu colocar vídeos com tempo maiores e mais qualidades, e hoje já permite fazer lives;
  • WhatsApp permitiu colocar vídeos (eram apenas fotos de média qualidade no inicio), hoje vídeos de qualidade, conversação (que não era permitido no inicio) , hoje até conversas de vídeo de alta qualidade;

E assim por diante. O que acontece é que, tudo evolui, o Facebook do ano passado, não é o mesmo de hoje, o smartphone do ano passado, não é o mesmo de hoje, e assim as coisas acontecem, aí perguntamos, você quer ficar com menos de 50 MEGA o tempo todo? Isso não vai dar certo, vídeos irão travar em algum momento, lives terão travamentos ou baixa qualidade e aí vem as reclamações, “minha internet está lenta”, “minha internet vive caindo”, “não consigo assistir um vídeo” e assim por diante. Tem clientes com 10 MEGA querendo fazer “milagres”.

IMPORTANTE:
Você que tem baixa velocidade, nunca conseguiu assistir um vídeo na qualidade que ele tem de verdade. Tem gente que compra uma TV 4K, tem 10 MEGA de velocidade, e “acha” que está assistindo os videos na melhor qualidade. Infelizmente não, você comprou uma Ferrari, mas só pode andar a 10Km por hora.

A Bahialink Technology não está aqui para lhe vender planos com altas velocidades sem necessidade, o que queremos é, que você tenha a melhor experiencia de conectividade possível. Queremos garantir que você possa usufruir o máximo que do você merece!

Hoje a menor velocidade oferecida pela Bahialink Technology são 50 MEGA, e com certeza, daqui uns dias, isso será obsoleto, e teremos que evoluir!

Conheça nossos planos, CLIQUE AQUI!