Rede da Bahialink afetada por fogo em poste!

Últimas informações: 14/05/2019 12:20h
As equipes da Bahialink Technology, praticamente finalizaram esse procedimento onde toda a rede voltou a normalidade. A demora de 12h, ocorreu, devido a gravidade do problema.

Segundo informações de populares, um transformador de energia localizado a entrada do bairro do INOCOOP em Camaçari/Ba, deixou parte da rede de Internet/TV da Bahialink Technology sem conectividade. Após a explosão, dois postes pegaram fogo, um em frente a entrada do bairro e outro localizado junto a farmácia próximo a Dagobar.

A equipe da Bahialink Technology esteve no local logo após o ocorrido, mas devido as chamas e o risco de choque elétrico, a mesma não pode fazer a manutenção devida.

A equipe da Bahialink Technology, está aguardando autorização da Coelba e dos Bombeiros para poder solucionar o problema.

A Bahialink Technology sabe da necessidade de conectividade de todos os clientes, e está a disposição para resolver da melhor forma possível, mas infelizmente, sinistros acontecem e, nem sempre pode resolver logo de imediato como gostaria.

Localidades afetadas:
Abrantes; (já resolvido)
Arembepe; (já resolvido)
Dois de Julho; (já resolvido)
Gleba C; (já resolvido)
Gleba E; (já resolvido)
INOCOOP;
Jauá; (já resolvido)
Machadinho; (já resolvido)
Monte Negro; (já resolvido)
Mutá; (já resolvido)
Parafuso; (já resolvido)
Parque das Mangabas; (já resolvido)
Parque Verde I, II; (já resolvido)
PHOCS I, II e III; (já resolvido)
Ponto Certo; (já resolvido)
Piaçaveira; (já resolvido)
Serra Verde; (já resolvido)
Verde Horizonte; (já resolvido)

Fonte: Redação da Bahialink Technology

4 Comentários

  1. Moro na Gleba C e tbem estou sem internet desde sábado. Sabem informar se aqui tbem foi afetado por esse problema? Já enviei varios e-mails mas vocês não respondem a nenhum deixando a gente sem orientação.

    1. Prezado Cliente,

      Bom dia. Este problema afetou a Gleba C sim. O problema aconteceu na noite de ontem dia 13/05/2019 por volta das 21:30h, então, se o senhor está desde sábado sem internet como informou acima, não foi em razão do problema de ontem. Por favor, abrir um ticket na Opção Contato que um atendente irá entrar em contato contigo! Por favor, mantenha seus dados atualizados na Central do Assinante para que possa estar recebendo comunicados da Bahialink Technology via email e SMS.

      Atenciosamente,

      Equipe Bahialink Technology

      1. Já perdi a conta de quantas solicitações já fiz! Mas não tive sequer um Feedback. O suporte técnico de vocês não funciona infelizmente. E não é a primeira vez!

        1. Prezado Sr. Emerson,

          Peço-lhes para que todas as vezes que abrir um chamado, anote os protocolos para que possamos acompanhar estes problemas e, fazer com que isso não aconteça novamente. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

          Atenciosamente,

          Equipe Bahialink Technology

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