GKAY em Camaçari

Ela faz humor até com o próprio nome! Dona de uma personalidade arretada, a paraibana Gessica Kayane chamou atenção na internet com seu jeito espontâneo e muito divertido. GKAY, como ficou conhecida, é considerada um fenômeno no mundo virtual e personalidade de destaque na mídia nacional. 

Nascida na cidade de Solânea, no interior da Paraíba, GKAY encara desafios desde a adolescência. Sempre muito comunicativa, já trabalhou como vendedora em lojas populares e até entregando panfletos em semáforos, sob sol escaldante de João Pessoa. Cursou duas faculdades (direito e relações internacionais), mas decidiu seguir um caminho surpreendente: a internet. 

Assistindo um vídeo do ídolo Whindersson Nunes, de imediato se identificou e decidiu focar no objetivo de se comunicar de forma livre e irreverente, para um público desconhecido. Com uma câmera emprestada e um amigo editando os vídeos, sem custo claro, começou a gravar sem pretensão. GKAY desconhecia a força da internet, nem mesmo sabia que era possível ganhar dinheiro através desse meio. Justamente por isso, não imaginou a proporção que tomaria. 

Começou sua carreira no humor postando críticas de filmes em seu próprio Facebook. As opiniões espontâneas e divertidas conquistaram seus amigos e outros tantos fãs. A partir do momento que começou a ver a repercussão de seus vídeos, tudo mudou. Com a ótima aceitação do público, decidiu criar seu canal no YouTube e não parou mais. Com o objetivo de trazer coisas do seu cotidiano para o mundo virtual, o canal conta com um conteúdo bastante diversificado, indo das críticas de filmes que a consagraram no cenário virtual, até dicas de beleza e criativos vídeos com algumas das divertidas histórias de sua vida, sempre valorizando a essência nordestina. Registra atualmente quase 1 milhão de inscritos. Além disso, GKAY faz histórias baseadas nas músicas de diversos artistas, como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Aviões do Forró, Bruno & Marrone, entre outros nomes do cenário musical brasileiro. 

O Instagram também se tornou uma importante ferramenta de comunicação com o público. Além de divertidos Stories ao longo do dia, a humorista sabe usar a ferramenta para o bem. Frequentemente passa aos seguidores mensagens de fé e otimismo, dando como exemplo a própria trajetória. Em muitos momentos acaba transformando o choro em riso. Os seguidores sempre agradecem!

Informações Gerais

Regras para Meia Entrada:
Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade) 
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos) 
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Regra promocional:
Casadinha: Desconto mediante a compra de dois ingressos, vendas somente nos pontos de venda físicos.

Descrição

Importante:
Classificação Indicativa: 14 ANOS (crianças de 05 a 13 anos podem entrar acompanhadas dos pais)
Proibida a entrada após início do espetáculo
Caso a produção permita a entrada após o início do espetáculo, perde-se o direito do lugar marcado.
Apresentar comprovante de direito à meia-entrada, quando necessário, no acesso ao espetáculo
Espetáculo tem 70 minutos de duração 

O sucesso da internet se expandiu de tal forma que vieram outras conquistas! GKAY recentemente fez sua estreia como atriz na série Os Roni Multishow. Além de um ambiente totalmente novo, com roteiros, muitas câmeras e precisa logística, o desafio de contracenar, em seu primeiro trabalho, ao lado de nomes de destaque do humor, os amigos Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Tirullipa, e um elenco de peso com Ilva Niño, Oscar Magrini, Titina Medeiros, Karla Karenina e Falcão. 

Gkay também traz novidade para os palcos! No dia 18 de maio inicia a turnê de seu novo show, que vai rodar por todo o Brasil. No stand up feminino, a humorista mostrará que, assim como os homens, as mulheres têm a capacidade de fazer gargalhar. Temas como namoro, relacionamento e cotidiano da youtuber serão abordados. O roteiro é assinado por Alexandre Paim e Beth Monteiro. 

Até mesmo a música já se rendeu ao poder da paraibana. De uma brincadeira dentro do carro, com o grande amigo Tirullipa, nasceu Eu Vou Tu Vai, a música do verão/2019. No clipe oficial, Gkay, Tirullipa, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes cantam e dançam junto de parte do elenco da Non Stop Produções

Informações

Data:2 de junho de 2019 (Domingo) 
Horário:19:00H 
Local:Teatro Cidade do Saber
Endereço:R. do Telégrafo, CentroCamaçari – BA
Gênero:Teatro
Classificação: 14 ANOS

NOMELOTEVALOR
PLATEIA – INDIVIDUAL MEIA – MEIAR$ 36,00

Formas de Pagamento

Mercado Pago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *