Bahialink Technology apresenta Rafael Cunha

Espetáculo de stand up comedy traz uma pegada diferente sobre casamento, com muito humor e seguindo a mesma alegria mostrada nas redes sociais

O humorista Rafael Cunha traz para Camaçari/Bahia no dia 31 de março, a partir das 19h, o espetáculo ‘Casem, é ótimo!’. Com uma pegada diferente, o paraibano relata no seu primeiro show de stand up comedy como é bom casar, como é bom viver a dois, e levar uma vida tranquila com muito amor. Até certo ponto, claro! Ao longo de uma hora de apresentação, o comediante promete que o palco do Teatro da Cidade do Saber será tomado por muitas risadas.

Conhecido pelas postagens no Instagram que mostram sua vida de casado e suas trolagens, o humorista viralizou na internet em 2017, depois de postar um vídeo com o tema ‘as dificuldades do meu casamento’. Na época com cinco mil seguidores, o paraibano percebeu a grande repercussão, e a partir daí, começou a postar diversos vídeos, principalmente suas famosas ‘pegadinhas’, que lhe rendeu o apelido de ‘Rei das Pegadinhas’.

Também conhecido como o ‘Vigarista’, devido ao nome atribuído as vítimas de suas pegadinhas, Rafael é quem desenvolve suas esquetes, todas inéditas. E foi inspirado nessa pegada de humor que o comediante formatou o espetáculo ‘Casem, é ótimo!’, mostrando assuntos ligados ao casamento que todos sabem, mas que ninguém tem coragem de falar.

Com um show pensado para toda família, Rafael faz questão de passar para as pessoas que estarão no teatro o assistindo a mesma energia e alegria que mostra em suas redes sociais. “Minha inspiração sobre os temas abordados vem do meu próprio casamento, das dificuldades que passo e alegrias também”, completa o humorista.

Os ingressos para ‘Casem, é ótimo!’ podem ser adquiridos nos pontos: Chico’s Tour, Banca Santo Antonio, Balcão Mais Ingressos e Ingresso Digital.

Rafael Cunha

Nascido em João Pessoa (PB), Rafael Cunha, hoje com 32 anos sempre teve o humor presente em sua vida. Formado em direito, atuou durante oito anos como advogado, mas seu jeito ‘palhaço da turma’, sempre se destacava.

O sonho de conquistar a carreira de humorista persistia, mas na época viver do humor não era possível, por não ser considerada uma profissão. Assim, Rafael optou por estudar, se formar e seguir a carreira de advogado e desta forma, garantir o dinheiro para sustento da família.

Mas como vocação não se escolhe, Rafael que tinha o humor nas veias, começou a ser incentivado por amigos e pela esposa Débora a investir no seu talento. Vendo que os tempos mudaram, o paraibano viu uma oportunidade de seguir seu sonho e deixou o direito para se dedicar a carreira de humorista.

Mas a mudança de profissão não foi uma transição fácil “todos diziam que eu era louco”, lembra o humorista. Realmente Rafael enfrentou muitos desafios, mas manteve a perseverança de conquistar seu espaço na internet, como humorista e a recompensa veio em 2017.

SERVIÇO

Rafael Cunha – Casem, é ótimo!

Quando: 31 de março de 2019
Horário: 19h00 (show)
Onde: Teatro Cidade do Saber – Camaçari – BA

Classificação: 14 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *